São Paulo x 4 de Julho - como aconteceu - destaques, resultado e reação

Alguém anotou a placar? O São Paulo até tomou um susto no começo da partida, o clube paulista fez nove gols e sacramentou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil . Como resultado, os gols da ida às oitavas de final foram de Pablo (3x), Luciano (2x), Bruno Alves, gol contra de Chico Bala, Rigoni e Gabriel Sara.

Assista aos melhores momentos de São Paulo x 4 de Julho

1º TEMPO: SUSTO E REAÇÃO

Logo aos 30 segundos de partida, a zaga do São Paulo bobeou e Dudu Beberibe aproveitou e abriu o placar para os visitantes. Aliás, o jogador é torcedor declarado do clube e foi aos prantos por anotar um tento no Morumbi. Mas, o Tricolor não se desesperou e em seguida Luciano empatou de cabeça. O camisa 11 acertou um belo passe para Pablo, virar a partida e Rigoni fez jogada individual pela direita e cruzou na medida para Gabriel Sara fazer o terceiro.

2º TEMPO: GOLEADA E SUPER PABLO

O São Paulo começou a passear em campo e não teve dó do adversário, mas antes Tiago Volpi fez ótima defesa após chute de Ítalo Pica-Pau. Logo depois, Pablo, Rigoni, Bruno Alves, Chico Bala (contra), Pablo novamente e Luciano deram números finais e colocaram o 9 no marcador.

SÃO PAULO x 4 DE JULHO – E AGORA?

Agora o São Paulo aguarda o sorteio da CBF para saber quem será o rival da próxima fase, que deve ser disputada no final de julho. Enquanto isso, se prepara para o confronto contra o Atlético-MG, fora de casa, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. Por outro lado, o 4 de Julho está na Série D buscando um acesso inédito para a 3ª Divisão do futebol nacional.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta