São Paulo fecha preparação contra o Vasco (Foto: São Paulo FC)

Após vencer o Flamengo por 3 x 0, na última quarta-feira (18), que culminou na classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o foco volta do São Paulo volta a ser o Brasileirão. Assim, o clube encara o Vasco da Gama, no próximo domingo (22), pela 22ª rodada do Nacional. Dessa maneira, o técnico Fernando Diniz realizou treinamentos nesta sexta-feira (20), em busca do time ideal.

Antes, os jogadores e membros da comissão técnica foram testados para Covid-19, caso não haja resultados positivos, o time deve seguir o mesmo. Por outro lado, existe uma dúvida se Diniz vai poupar alguns jogadores e Igor Vinícius pode aparecer na lateral-direita, no lugar de Juanfran. 

Além disso, um retorno importante é o zagueiro Arboleda, que estava com a Seleção Equatoriana, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Como resultado, o beque fez boas aparições e foi destaque da goleada sobre a Colômbia por 6 x 1 com dois gols e uma assistência.

BRASILEIRÃO – 22ª RODADA

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: 22 de novembro de 2020, às 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre (FIFA-SC)
Árbitro de vídeo: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Onde ver: Globo, Premiere, Narração Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Desfalques: Walce, Rojas, Paulinho Boia, Lucas Perri e Liziero (lesionados).

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Como resultado, em caso de vitória do São Paulo, o clube assume a liderança. Para isso, o clube conta com tropeços de Atlético-MG e Internacional. Dessa maneira, o Tricolor Paulista se encontra na 3ª colocação, com 36 pontos, com três jogos a menos.

Foto Destaque: Divulgação/ São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados