São Paulo com novidades? Fernando Diniz esboça time para enfrentar o Vasco; veja provável escalação

- Caso conquiste a vitória, o Tricolor Paulista pode assumir a liderança do Brasileirão
São Paulo fecha preparação contra o Vasco (Foto: São Paulo FC)

Após vencer o Flamengo por 3 x 0, na última quarta-feira (18), que culminou na classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o foco volta do São Paulo volta a ser o Brasileirão. Assim, o clube encara o Vasco da Gama, no próximo domingo (22), pela 22ª rodada do Nacional. Dessa maneira, o técnico Fernando Diniz realizou treinamentos nesta sexta-feira (20), em busca do time ideal.

Antes, os jogadores e membros da comissão técnica foram testados para Covid-19, caso não haja resultados positivos, o time deve seguir o mesmo. Por outro lado, existe uma dúvida se Diniz vai poupar alguns jogadores e Igor Vinícius pode aparecer na lateral-direita, no lugar de Juanfran. 

Além disso, um retorno importante é o zagueiro Arboleda, que estava com a Seleção Equatoriana, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Como resultado, o beque fez boas aparições e foi destaque da goleada sobre a Colômbia por 6 x 1 com dois gols e uma assistência.

BRASILEIRÃO – 22ª RODADA

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: 22 de novembro de 2020, às 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre (FIFA-SC)
Árbitro de vídeo: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Onde ver: Globo, Premiere, Narração Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Desfalques: Walce, Rojas, Paulinho Boia, Lucas Perri e Liziero (lesionados).

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Como resultado, em caso de vitória do São Paulo, o clube assume a liderança. Para isso, o clube conta com tropeços de Atlético-MG e Internacional. Dessa maneira, o Tricolor Paulista se encontra na 3ª colocação, com 36 pontos, com três jogos a menos.

Foto Destaque: Divulgação/ São Paulo FC

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo