Vasco e Paulinho Bóia não chegaram em acordo salarial e o jogador não vai atuar mais com a camisa do Cruz-Maltino em 2021. Em suma, o atacante seria emprestado pelo São Paulo ao clube em troca da liberação do meia Benítez para os paulistas.
Como resultado, os clubes entraram em consenso em relação ao nome de Bóia. O atacante se tornou favorito, por estar fora dos planos de Crespo para a temporada.
Agora, o clube vascaíno procura um outro jogador do elenco tricolor. Mas não tem calma e prefere analisar todas as possibilidades. Enquanto isso, Bóia entende que a melhor alternativa será procurar espaço com o técnico Hernán Crespo.
“Fiquei sabendo do contato do Vasco, fiquei feliz pela procura, uma grande equipe, de história, todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe como Vasco. Seria um privilégio defender o Vasco, mas meu projeto é defender o São Paulo. Estou voltando de lesão e quero ter continuidade, ser observado pelo Crespo. Vai demorar mais uns 15 ou 20 dias para estar 100% e ele vai poder me ver”, disse Paulinho Bóia em entrevista ao GE.
Veja mais
- São Paulo deve emprestar Paulinho Boia ao Vasco
- São Paulo consulta atacante Tiquinho Soares, ex-Porto
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


