O São Paulo está em busca de um atacante para o restante da temporada 2021. Assim, o clube já começa a buscar nomes no mercado e chegou a três favoritos: Gilberto, Borré e Sasha.
Em primeiro lugar, o clube tenta a contratação de Santos Borré, do River Plate. Em suma, o jogador tem contrato com o clube argentino até o meio do ano e pode chegar sem custos. Todavia, o atacante quer um salário foda da realidade são-paulina, com números próximos ao que ganha Daniel Alves. Além disso, o rival Palmeiras está disposto a pagar a quantia desejada pelo atleta, o que dificulta as negociações para o lado tricolor.
Enquanto isso, um velho conhecido pode retornar, assim como foi o caso de Miranda. Dessa maneira, o nome de Gilberto é bem avaliado pela cúpula tricolor. Primeiro de tudo, pelo salário que se encaixa nos padrões financeiros e pela boa passagem e relação do clube com o Bahia, que detém seus direitos.
Mas, Gilberto tem contrato com o Bahia até o final de 2021 e na temporada passada o Grêmio fez uma oferta de 12 milhões de reais, rechaçada pelo Tricolor de Aço, que pediu o dobro.
Por fim, o mais novo interesse é no atacante Sasha, do Atlético-MG. O atacante de 29 anos chegou na temporada passada com custo de 1,5 milhão de euros (R$ 9,51 milhões à época). Desse modo, com contrato até 2024, se o monitoramento virar de fato uma proposta, o São Paulo terá que abrir o bolso para levar o jogador.
Veja mais do São Paulo
Foto Destaque: Divulgação/Felipe Oliveira/EC Bahia


