Nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, o São Paulo anuncia um novo goleiro para próxima temporada. Assim, Tiago Volpi passa a ganhar um concorrente direto na posição. Dessa forma, a diretoria são-paulina acredita que não terá mais problema nesse setor do time. Portanto, essa é a segunda contratação do Tricolor Paulista para 2022, sendo que as duas foram para o sistema defensivo.
Após a chegada de Rafinha, o goleiro Jandrei chega no São Paulo após um ano apagado pelo Santos e Athletico Paranaense. Pelo Peixe, o jogador teria contrato até o fim do Paulistão apenas. Por isso, pediu liberação com a diretoria do alvinegro praiano e obteve sucesso. Se continuasse defendendo as cores da equipe da Vila Belmiro, seria necessário disputar vaga com João Paulo e John.
Jandrei se destacou em times inferiores do Sul até chegar na Chapecoense. Na equipe catarinense, o goleiro foi um dos destaques daquele time que se reconstruiu após o trágico acidente. Dessa forma, atraiu olhares do mundo inteiro e foi negociado com o Genoa, da Itália. Contudo, a passagem pela Europa não teve sucesso e, recentemente, retornou ao Brasil.
Agora, o jogador tenta ganhar mais espaço no futebol brasileiro novamente. Afinal, desde que saiu de Chapecó não brilhou. Contudo, é fato que o jogador chega para ser reserva de Tiago Volpi e terá que brigar para ter espaço. Assim, caso haja oscilações do camisa 1 como foi em 2021, pode ser que Jandrei tenha oportunidades. Entretanto, o atual titular do São Paulo terminou a temporada em alta.
Agora, sabe-se que o goleiro inicia os treinamentos logo no começo da pré-temporada. Assim, nos primeiros jogos do Paulistão Jandrei deve ter uma chance como titular.
Foto destaque: Divulgação/São Paulo


