Nesta segunda-feira (12), pouco antes de entrar em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi, o São Paulo anunciou um acordo de patrocínio para a temporada 2021. Assim, a Betsul, cada de apostas esportivas estampa o uniforme do clube por um ano.
A empresa estampa sua logo no calção do clube, vale lembrar que recentemente a Betsul patrocinou a equipe principal. Nesse sentido, a marca deve aparecer já na próxima partida da equipe contra o Guarani, na quarta-feira (14), no Morumbi.
Além disso, o acordo não ficou restrito apenas para o futebol profissional masculino. Assim, o feminino e o basquete também contam com o aporte da casa de apostas.
“Estamos felizes e satisfeitos com o novo patrocínio. Outras negociações seguem em andamento dentro da nova política de valorização da nossa marca” – afirmou o presidente do São Paulo, Julio Casares.
São Paulo e Betsul criaram uma bela relação desde o primeiro acordo vencido em fevereiro. Desde então as partes alinhavam um novo desfecho.
Agora, o clube busca novos patrocinadores para o restante do uniforme. Aliás, Casares recusou diversas ofertas de renovações no mês passado, incluindo o Banco Inter. Em suma, o presidente acredita que a camisa está desvalorizada e busca um valor acima do que estava sendo pago.
Além disso, veja mais do São Paulo
- Em suma, qual é a real dívida do São Paulo com os jogadores? Confira
- Quer pagar quanto? São Paulo já sabe quanto vai receber por Gabriel Novaes; veja valores
Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC