Copinha está prestes a começar, e o Grêmio São-Carlense já sabe contra quem vai estrear. Dessa forma, o time entra em campo na próxima segunda-feira (3), no clássico contra o São Carlos. A saber, o clube divulgou sua lista de jogadores para a competição. Assim, saiba quem são os atletas destaques da equipe para ficar de olho durante a Copa São Paulo de Futebol Jr 2022.

Elenco do São-Carlense

De fato, o São-Carlense terá o número máximo de atletas na Copinha. Assim sendo, 27 jogadores de linha mais três goleiros, resultando em 30 jogadores. Alguns deles se destacam, com mais experiência. A saber, o lateral-direito Iury Marley, com apenas 20 anos, já atuou por várias equipes como BahiaAtlético-MGConfiança. Aliás, no Galo, esteve na equipe campeã do Brasileirão Sub-20 de 2020.

São-Carlense
Iury Marley em tempos de Atlético-MG. (Foto: Divulgação / CAM)

Outro que chegou para reforçar o São-Carlense na Copinha foi o meia Jhones, de 19 anos. A saber, o jogador começou sua carreira no Ferroviário-CE, e estava no Fortaleza. Já o atacante Tháileon, de 20 anos, quechega por empréstimo do Friburguense-RJ. Sem dúvida, esses três jogadores são as principais do Grêmio para a competição.

Resultados de pré-temporada e estreia na Copinha

São-Carlense divulgou que o time fez um total de quatro amistosos de preparação para a Copinha contra equipes sub-20. Assim, o time saiu derrotado nos últimos dois, por 3 x 0 para o RB Bragantino, e 5 x 0 para o Palmeiras. No entanto, o Grêmio ganhou do União São João por 2 x 0, com gols de Álvaro e Thor. Além disso, empatou em 1 x 1 com o Iacanga.

Assim, o São-Carlense estreia na próxima segunda-feira (3), em um clássico contra o São Carlos, que também já está preparado. Assim, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Luisão.

São-Carlense
Confira o elenco completo do São-Carlense. (Foto: Divulgação / GDSC)

Foto destaque: Divulgação / Grêmio São-Carlense

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.