Nesta quinta-feira (13), São Bernardo x IAPE se enfrentaram pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior 2022. Assim, o Canarinho da Ilha se classificou ao vencer por 2 x 0, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP.

Assista aos melhores momentos de São Bernardo x IAPE

1° tempo: Canarinho da Ilha largou na frente

Primeiramente, aos 4′, o IAPE chegou com Matheus, que arriscou de fora e a bola passou por cima do gol, passando perigosamente pela meta de Paulo Vitor. Aos 13′, foi a vez de Manrique finalizar de longe, dessa vez o arremate cruzou o gol do Tigre e saiu à direita.

Até que, aos 15′, Allef chutou mal na entrada da área, mas a bola encontrou Diogo Dias, que completou para as redes, abrindo o placar para o IAPE. Aos 30′, Luis David girou em torno do zagueiro e quase marcou um golaço, mas a bola parou na trave. Por fim, a melhor chance de gol do São Bernardo aconteceu aos 38′, na falta batida por Guilherme Carioca, defendida por Kauê.

2° tempo: Gol no final com três toques na bola

Primeiramente, aos 9′, o IAPE quase ampliou, após escanteio, a bola tocou no Pedro, do Canarinho, e saiu de fininho pela linha de fundo. Na sequência, aos 16′, Felipe Diogo desperdiçou a chance do empate, tocando de cabeça para fora.

Aos 34′, David Renan finalizou de fora, mas Paulo Vitor não deixou a meta do Tigrão ser vazada. No entanto, aos 43′, o goleiro Wenderson chutou do campo de defesa e a bola caiu nos pés de Manoel, que não desperdiçou, ampliou o placar e decretou a classificação do IAPE.

 

São Bernardo x IAPE – E agora?

Dessa forma, o Canarinho da Ilha vai enfrentar o Desportivo Brasil, que venceu o Ceará em Porto Feliz, também nesta quinta-feira à tarde. No entanto, o confronto ainda terá local e data definidos pela Federação Paulista, mas tudo indica que será no sábado (15). Por outro lado, o Tigre do ABC está eliminado da competição.

Foto destaque: Divulgação/Jogos Perdidos

Payciúma Luiz

Deixe um comentário