Na tarde desta sexta-feira (6), Santos x Esmac duelaram pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino Sub-20. Desta vez, a equipe paraense venceu as Sereinhas da Vila por 1 x 0. A saber, Rebeca marcou o único gol da partida. Por outro lado, Isa Viana desperdiçou pênalti para o Santos.
Índice
Assista os melhores momentos de Santos x Esmac
Em breve.
1º Tempo: Sereinhas erram pênalti nos segundos iniciais
Antes de tudo, as Sereinhas da Vila partiram pra cima desde o apito inicial. Nesse sentido, aos 13 segundos Analuyza foi derrubada na pequena área. Com isso, o árbitro João Vitor Gobi assinalou penalidade. No entanto, a cobrança de Isa Viana parou em grande defesa de Ana Beatriz.
Depois disso, a Esmac reagiu e também conseguiu ter boas jogadas ofensivas. Mas, as chances mais perigosas foram das santistas. Perto do fim, Gi Fernandes partiu em contra-ataque. Na sequência, a camisa 11 enfiou belo passe para Isa Viana. Porém, pressionada, a atacante não conseguiu finalizar para o Santos.
2º Tempo: Rebeca abre o placar em Santana de Parnaíba
Já na etapa complementar, a Esmac abriu o placar aos 5 minutos. Após cruzamento pela esquerda, Rebeca concluiu de primeira para a meta do Santos.
Aos 10’, as Sereinhas chegaram com perigo com Bárbara Cuzzuol. Primeiro, a camisa 3 do Peixe levou a bola até a linha de fundo. Em seguida, cruzou na barca de Júlia Delprat. Entretanto, a camisa 10 acabou mandando a bola por cima do gol.
Fim de jogo. As #SereinhasDaVila perderam por 1 a 0 do Esmac (PA) pela segunda rodada da primeira edição do #BrasileirãoFemininoSub-20. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Ceará, às 10h30, no domingo (8). pic.twitter.com/xUxAyWsgP5
— Sereias da Vila (@SereiasDaVila) May 6, 2022
Santos x Esmac – E agora?
Com a derrota, as Sereinhas perderam a liderança do Grupo F. Agora, o Santos encara o Ceará no domingo (8), às 10h30 (horário de Brasília)
Em contrapartida, a Esmac assumiu a liderança com quatro pontos. Assim como o Peixe, as paraenses voltam a campo no domingo (8), às 8h30 (horário de Brasília), contra o Botafogo.
Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC.