Santos terá terceiro uniforme azul escuro

Antes de mais nada, o Conselho Deliberativo do Santos se reuniu na noite da última segunda-feira (2), para aprovação da tokenização e do novo terceiro uniforme do Peixe. Com a aprovação, a produção do novo uniforme deve começar em breve e o lançamento será em setembro.  

CONSELHO PRECISA INTERVIR NA APROVAÇÃO DAS CAMISAS DO SANTOS

Em suma, o órgão interno do Santos precisa aprovar qualquer camisa que saia do tradicional do Peixe, preto e branco ou somente branco. Assim, como ocorreu com a azul da temporada de 2020, que precisou adicionar o escudo atual do Alvinegro Praiano e não pode ficar apenas o escudo retro, como é vendido para o torcedor. 

Dessa forma, sem detalhes, o novo terceiro uniforme do Santos terá como cor predominante, o azul escuro. Com o lançamento previsto para setembro, esse modelo é muito esperado pelos torcedores, pois foge do “tradicional” do clube. 

RENOVAÇÃO COM A UMBRO 

Por fim, mesmo estando realizando o terceiro uniforme do Peixe nesta temporada, ainda não se sabe se a Umbro continuará ao lado do Santos. O Alvinegro Praiano abriu negociação com diversas empresas de material esportivo. No entanto, nada está confirmado, mas a atual marca esportiva segue como favorita. 

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação / Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.