Santos terá mudanças na escalação contra Athletico PR

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a equipe do Athletico-PR, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Dessa forma, será o primeiro jogo das quartas de finais da Copa nacional. Assim, o Peixe deve ter algumas mudanças na escalação. 

DESFALQUES CONFIRMADOS DO SANTOS

Em suma, o Santos tem três desfalques confirmados por já terem atuado por outra equipe na competição, Camacho, Moraes e Danilo Boza, ambos atuaram nesta mesma edição respectivamente por Corinthians e Mirassol. Além disso, Marinho e Vinicius Zanocelo não estarão à disposição de Fernando Diniz por lesões. 

Além disso, o Peixe contou com a chegada de três reforços até o momento, o meias Augusto e pontas Léo Baptistão e Diego Tardelli. No entanto, dos recém-chegados, apenas Augusto poderá jogar pela Copa do Brasil, os atacantes não foram registrados dentro do prazo necessário. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS

Por fim, devido aos desfalques e os jogadores que não podem jogar a Copa do Brasil pelo Santos, o Peixe terá algumas mudanças. Assim, a provável escalação é: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.