Antes de mais nada, com a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o Santos terá uma grande maratona de jogos pela frente. O retorno do Paulistão apertou ainda mais o calendário do Peixe, que deve realizar três partidas em cinco dias.
ESTREIA NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES
Em suma, após classificação para fase de grupos da Libertadores, o clube vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil (EQU), na próxima terça-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília), após dois jogos do Campeonato Paulista.
SANTOS NO PAULISTÃO
Decerto, na mesma noite em que o Santos confirmou a classificação da Libertadores, a Federação Paulista de Futebol soltou a tabela do final de semana do Paulistão. Dessa forma, a FPF confirmou que o Peixe fará dois jogos em três dias. Dessa forma, contra a Ponte Preta na sexta-feira (16), no Moisés Lucarelli, e contra a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, no domingo (18). Por fim, ambas as partidas tem início marcado às 20h (horário de Brasília).
Assim, confira mais notícias do Peixe:
- Andres Rueda confirma reaproximação do Santos com Neymar
- Rueda detalha projeto “final” da WTorre e afirma: ” A ideia é fazer uma assembleia dos sócios para aprovar ou não o projeto”
- Rueda detalha serviço de hotelaria para o torcedor santista
Foto Destaque: Divulgação/Santos