Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a equipe do Athletico-PR, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Dessa forma, o Peixe divulgou a lista dos atletas relacionados para o duelo em Curitiba.
SURPRESAS DO SANTOS NA LISTA DE RELACIONADOS
Em suma, entre os jogadores relacionados para o confronto da Copa do Brasil, dois são considerados surpresas na lista de Fernando Diniz. Assim, os defensores Jhonnathan e Lucas Pires, que estavam na equipe Sub-23 do Peixe. Desse modo, os jovens foram relacionados pelo fato de Moraes, reserva de Felipe Jonatan e Kaiky, zagueiro titular, estarem fora do duelo.
Portanto, Fernando Diniz chamou os jovens para integrar o elenco do Peixe. Assim, o jovem Jhonnathan não deve jogar, pelo fato de ser considerado o quarto zagueiro dentre os relacionados. No entanto, Lucas Pires é o reserva imediato de Felipe Jonatan e pode entrar na segunda etapa do duelo.
Confira a lista de relacionados:
- Goleiros: João Paulo, Diógenes e Paulo Mazoti.
- Defensores: Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Madson, Wagner Leonardo, Pará, Robson Reis, Jhonnathan e Lucas Pires
- Meio-campistas: Carlos Sánchez, Ivonei, Vinícus Balieiro, Gabriel Pirani e Jean Mota.
- Atacantes: Raniel, Bruno Marques, Marcos Guilherme, Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Fernando Diniz revelou na última semana que não tem o prazo para retorno do atacante Marinho
- Santos acerta contratação do goleiro Jandrei
- Luiz Felipe espera volta por cima do Santos e bom resultado longe de casa
- Peixe cogita Lucas Lima, mas recua após grande rejeição da torcida do Peixe
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC


