Santos tem histórico ruim no Allianz Parque; confira

Antes de mais nada, Palmeiras e Santos vão se enfrentar neste sábado (10), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, além de buscar os três pontos, o Peixe tentará conseguir sua 2ª vitória na história do Allianz contra o Verdão.

BOM MOMENTO DE SANTOS E PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

Em suma, as duas equipes estão vivendo bons momentos no Campeonato Brasileiro, o Peixe vem de vitória contra o ex-líder, Athletico. Assim, da mesma forma, o Verdão vem de um triunfo contra o lanterna, Grêmio. Dessa forma, o Palmeiras está na liderança do Brasileirão com 22 pontos e o Alvinegro Praiano fica um pouco abaixo, na 7ª posição, com 15 pontos. 

DIFICULDADE EM VITÓRIA FORA DE CASA

Decerto, o Peixe venceu o Palmeiras no Allianz Parque em 2017, durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro, por 1 x 0. Assim, desde então, foram quatro jogos, com três derrotas e um empate do Santos. Além disso, o Alvinegro Praiano tenta mudar o retrospecto negativo atuando fora de casa nesta temporada. 

Confira o retrospecto completo do Verdão contra o Peixe no Allianz Parque:

Final do Paulistão 2015 – Palmeiras 1 x 0 Santos

Brasileirão 2015 – Palmeiras 1 x 0 Santos – 

2º jogo da final da Copa do Brasil 2015 – Palmeiras 2 x 1 Santos 

Paulistão 2016 – Palmeiras 0 x 0 Santos 

Brasileirão 2016 Palmeiras 1 x 1 Santos 

Brasileirão 2017 Palmeiras 0 x 1 Santos 

Paulistão 2018 – Palmeiras 2 x 1 Santos 

Brasileirão 2018 – Palmeiras 3 x 2 Santos 

Paulistão 2019 – Palmeiras 0 x 0 Santos 

Paulistão 2021 – Palmeiras 3 x 2 Santos 

Dessa forma, são 10 jogos, sendo seis vitórias do Verdão, uma derrota e três empates, com 10 gols marcados e seis sofridos.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras 

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.