Santos se complica no Paulistão

Antes de mais nada, na noite do último sábado (1), o Santos empatou com o Red Bull Bragantino por 1 x 1. Além disso, o Guarani venceu o Novorizontino por 2 x 1 e complicou o Peixe no Campeonato Paulista. Dessa forma, o Alvinegro Praiano depende de uma combinação de resultados para garantir a classificação.

COMBINAÇÃO DE RESULTADOS PARA O SANTOS

Em suma, o Santos precisa vencer as próximas duas partidas do Paulistão contra Palmeiras na quinta-feira (6) e São Bento no próximo domingo (9). Além disso, torcer para que o Guarani faça no máximo um ponto contra Ponte Preta quarta-feira (5) e Inter de Limeira domingo (9).

Dessa forma, caso o Guarani empate as duas partidas o Santos terá que somar um saldo de seis gols em duas partidas para ultrapassar a equipe de campinas. No entanto, caso o Guarani vença qualquer uma das partidas tira qualquer chance do Peixe se classificar.

PONTO “POSITIVO” PELA ELIMINAÇÃO

Em suma, o Santos está na Libertadores onde não vive boa situação. Dessa forma, caso aconteça a eliminação do Campeonato Paulista, o Peixe teria mais tempo de treinamento e dias livres para descanso. Durante a maratona de jogos, o Alvinegro chegou a jogar três partidas em cinco dias.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta