Santos se acerta com São Paulo e aguarda "Sim" de Pablo; veja detalhes

Antes de mais nada, o Santos negocia a contratação do atacante Pablo, do São Paulo, para a temporada de 2022. Com pouco espaço no Tricolor, o clube da capital paulista já acertou com o Peixe e aguarda o aval do atleta. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.

SANTOS TEM INTERESSE NA CONTRATAÇÃO DE PABLO, DO SÃO PAULO

Em suma, Pablo tem contrato com o São Paulo até o fim de 2023. Dessa forma, como o Tricolor não conta com o atleta e tem um salário alto, o clube visa negociá-lo. Assim, segundo apurado pelo Futebol na Veia, as partes já se acertaram, a proposta do Santos é um empréstimo de até o fim de 2022, com o Peixe pagando 75% do salário do jogador. Além disso, existe um valor de compra fixado, ao fim do empréstimo.

Decerto, na última temporada Pablo marcou 13 gols e concedeu quatro assistências em 38 jogos pelo Tricolor. Dessa forma, resta apenas o “OK” do atleta para concretização da negociação. No fim de dezembro, o São Paulo havia se acertado também com o Ceará, para o empréstimo do atleta, mas Pablo recusou a proposta.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Staff Images / CONMEBOL

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.