Santos rescinde com Lucas Venuto, que está acertado com o Guarani

Ainda de mais nada, o Santos anunciou na última segunda-feira (10), a rescisão de contrato com o atacante Lucas Venuto, que está próximo de acertar com o Guarani. O atleta abriu mão de valores para deixar o Peixe e facilitar sua ida para um novo clube.

SANTOS RESCINDE COM LUCAS VENUTO

Em suma, Lucas Venuto chegou ao Santos em 2019, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol na Vila Belmiro. Com isso, Venuto foi emprestado ao Sport, porém também não rendeu o esperado e retornou ao Santos em 2021. No entanto, também sem muitas oportunidades e tendo que atuar também pela equipe de aspirantes.

“O Santos FC acertou a rescisão do jogador Lucas Venuto. A decisão foi em comum acordo, com o parcelamento de valores em até 12 vezes. O atleta, que chegou ao Peixe em 2019 e tinha contrato até 31 de dezembro de 2022, abriu mão de parte considerável do que tinha a receber até o final de seu vínculo”, informou o Santos via acessória de imprensa. 

PRÓXIMO DO ACERTO COM O GUARANI

Por fim, resta ao Guarani apenas o anúncio oficial de Lucas Venuto, que já iniciou os treinamentos em seu novo clube. Sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille, Venuto integra a lista que vai “aliviar” a folha salarial do clube para 2022.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 29 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Ivan Storti/SantosFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário