Primeiramente, a iniciativa foi do fotógrafo do clube, Ivan Storti, que prontamente foi atendida pelos jogadores e comissão técnica do Santos. Dessa forma, a mensagem tem como incentivo reforçar as medidas de segurança e o incentivo aos protocolos contra a Covid-19.

PROBLEMAS DO SANTOS COM A COVID-19 

Antes de mais nada, o Santos como todas as equipes do futebol mundial vem sofrendo com infecções da covid-19 dentro de seu elenco. Dessa forma, no ano passado, o Peixe teve um grande surto dentro de seu plantel. Assim, em uma semana, foram, ao menos, 41 casos confirmados. Além disso, os casos mais recentes confirmados entre os jogadores do Alvinegro foram Marinho e Pará.

FOTOS DO SANTOS COM OS PROTOCOLOS DA COVID-19

De antemão, o Santos publicou nesta quinta-feira (25), algumas fotos para incentivar os protocolos de prevenção a covid-19. Assim, com imagens dos braços estendidos, para manter a distância, e a outra mão apontando para a máscara. No momento que se discute a realização dos jogos de futebol ou paralisação dos campeonatos. 

PIOR MOMENTO DA PANDEMIA 

Em suma, o país contabilizou nesta quinta-feira (25), uma marca superior a 12 milhões de casos e também ultrapassou o triste número de 300 mil óbitos pelo coronavírus. Foram 97.586 novos diagnósticos em 24 horas, levando a média móvel também a novo recorde. O ritmo da vacinação em todo o Brasil vem avançando, mas longe do esperado para frear a disseminação do vírus.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Ivan Storti

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.