Nesta terça-feira (2), foram confirmadas mais duas baixas no elenco do Santos para o jogo contra o Grêmio. Com isso, os atacantes Marinho e Soteldo não irão atuar no jogo da próxima quarta-feira (3), contra o Tricolor Gaúcho. Portanto, já são quatro desfalques para o confronto.
MARINHO
Na final da Libertadores contra o Palmeiras no último sábado (30), o atacante Marinho sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Com isso, após exames realizados foi confirmado um edema no ligamento colateral médio. No entanto, o joelho do atleta já está desinchado e o atacante deve voltar ainda nesta edição do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, os médicos do clube não estipularam um prazo de retorno.
Marinho sofreu um entorse de joelho (esquerdo) na partida contra o Palmeiras e, após a realização de exames, foi constatado um edema no ligamento colateral medial.
Soteldo apresentou dores no adutor da coxa direita e passará por exames. Ambos estão fora contra o Grêmio.
— Alef Sousa (@AlefSousa__) February 2, 2021
SOTELDO
De antemão, outro desfalque do Santos para o confronto contra o Grêmio é o venezuelano Soteldo. O atacante reclamou de dores no adutor da coxa e passará por exames, para analisar a gravidade. Com isso, o técnico Cuca preferiu não utilizar o atleta nesta partida.
SANTOS
Antes de mais nada, na próxima quarta-feira (3), o Santos recebe a equipe do Grêmio. O duelo acontece na Arena do Grêmio, às 16h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Peixe tem que entrar focado na partida, para ainda brigar por uma vaga nas primeiras posições para se classificar para a Libertadores de 2021. Portanto, o Alvinegro da Vila Belmiro está na 11ª posição com 45 pontos, com uma vitória pode chegar a 8ª posição.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
No entanto, além dos atacantes Marinho e Soteldo, o Santos também não vai contar com Lucas Veríssimo e Pituca que já deixaram o clube. Portanto, a provável escalação contra o Grêmio será: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Madson (Jean Mota); Lucas Braga, Arthur Gomes e Kaio Jorge
Foto destaque: Divulgação/Santos