Santos não tem novos casos de Covid-19 no elenco

Antes de mais nada, após a confirmação de alguns casos de Covid-19 no elenco, o Santos está fazendo diversos testes, com jogadores, comissão e funcionários. Assim, na última terça-feira (11), foi realizada uma nova bateria de testes, que não confirmou nenhum novo caso entre os testados.

SEM NOVOS CASOS DE COVID-19

Em suma, após alguns casos na última semana, o Santos adotou algumas medidas para prevenção dos atletas. Assim, o elenco está trabalhando novamente em dois períodos nesta terça-feira (11). Os atletas se apresentaram às 7h30 no CT Rei Pelé e realizaram os testes de Covid-19 no ‘drive-thru’.

Sem novos casos positivos, os jogadores realizaram uma segunda bateria de exames cardiológicos, desta vez dentro do CT, com acompanhamento da clínica Angiocorpore. No período da tarde, todo o elenco trabalhou no gramado do CT Rei Pelé.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/ Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.