O Santos terá mais um problema no início do Campeonato Paulista, até o momento Laércio e Kaio Jorge estão machucados. No entanto, após um choque entre o goleiro Marcos e o lateral Madson durante a partida contra o Fluminense, o atleta do Peixe sofreu uma lesão e não tem data de retorno prevista. 

GRAVIDADE DA LESÃO DE MADSON

De antemão, o lateral Madson é o 12 jogador do Santos, todas as partidas entram em decorrer do jogo. Com isso, contra o Fluminense o atleta também entrou em campo. No entanto, após uma dividida com o goleiro Marcos, o lateral sofreu uma fratura em duas costelas e apresentou um pequeno pneumotórax. Com isso, o Madtcheka como é chamado teve que ser substituído. Além disso, já está sendo observado pela equipe médica do Peixe para analisar a gravidade.

DESFALQUES NAS PRÓXIMAS PARTIDAS DO SANTOS

O Santos irá enfrentar a equipe do Bahia na próxima quinta-feira (25), no último jogo do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Peixe terá alguns problemas para este confronto, o clube deu folga para os principais jogadores do elenco titular, entre eles o lateral Pará, Madson seria o substituto, porém está fora devido a sua lesão. Com isso, o auxiliar Marcelo Fernandes terá que encontrar soluções para esta lateral.

Dessa forma, um lateral de origem é o jovem Fernando Pileggi, que já atuou sob o comando do técnico Cuca. Além disso, Marcelo Fernandes pode improvisar o volante Vinícius Balieiro na posição.

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta