Santos: Laércio sofre lesão e não deve atuar mais neste Brasileirão

O zagueiro Laércio do Santos ficará de fora do restante do Campeonato Brasileiro de 2020. Assim, pelo fato do atleta ter sofrido uma entorse na partida diante do Coritiba, no último sábado (13), na Vila Belmiro. Com isso, o defensor não esteve nem no banco de reservas na vitória do Peixe contra o Corinthians na última quarta-feira (17).

GRAVIDADE DA LESÃO

A princípio, os médicos constataram um  problema no zagueiro maior do que se esperava. Assim, depois da realização de exames, encontraram algo que é maior que uma simples entorse. Com isso, o diagnóstico apontou uma fissura na região proximal da fíbula esquerda e uma lesão ligamentar do tornozelo esquerdo.

https://twitter.com/SantosFC/status/1361018954093846528?s=19

SERIA O SUBSTITUTO PARA A VAGA DE LUCAS VERÍSSIMO NO SANTOS?

Após a saída do defensor santista para o Benfica, o Santos tem uma incógnita para encontrar um parceiro de zaga para Luan Peres. Com isso, Laércio vinha sendo o mais cotado para a posição. No entanto, o zagueiro estava cometendo um grande número de erros. Assim, se tornando um dos alvos da torcida do Peixe. Porém o zagueiro se machucou contra o Coritiba e vai desfalcar o Alvinegro por algumas semanas. Dessa forma, perdendo a chance de se tornar titular do time da Vila Belmiro.

NÚMEROS DE LAÉRCIO NO SANTOS

O zagueiro chegou ao Peixe em meio a uma punição do Transfer Ban, no fim do ano passado. Com isso, criaram uma grande expectativa por ser a única contratação do elenco do Santos. Portanto, foram 16 partidas disputadas com um gol marcado na Copa Libertadores contra a equipe do Grêmio, seu “melhor” adversário.

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.