Antes de mais nada, após a vitória por 2 x 0 contra o São Bento, Andres Rueda concedeu uma entrevista onde esclareceu alguns pontos e respondeu as perguntas. Com isso, o presidente do Santos detalhou o perfil de jogadores que o Peixe tentará contratar.
Índice
MODELO DOS REFORÇOS QUE SERÃO CONTRATADOS PELO SANTOS
Em suma, a dificuldade financeira que o Santos vem passando vai atrapalhar na contratação de novos atletas. Dessa forma, Rueda afirmou que o foco serão os atletas por empréstimo ou em fim de contrato.
“Qualquer jogador de qualquer posição por menos de 3 ou 4 milhões de euros e dólares é difícil. Não está na nossa possibilidade. Mas existe um grande número de jogadores que clubes têm interesse em emprestar e o Santos é vitrine boa”, disse Andres Rueda.
Além disso, Rueda destacou a chance desses jogadores continuarem no clube após o fim do empréstimo caso tenham um bom rendimento.
“Após o empréstimo, com bom rendimento, quem sabe até lá não temos condição de adquirir? É nessa linha que a gente vai”, concluiu Rueda.
SEM DINHEIRO PARA CONTRATAÇÕES
Antes de mais nada, já esta claro para o torcedor santista que o clube não tem condição de fazer grandes contratações. Dessa forma, os empréstimos serão a salvação para o Peixe ter novos atletas no elenco.
“Santos não tem dinheiro para comprar. Vamos recorrer a empréstimos, sim. Por clubes que tenham vontade de emprestar. Jogadores com contratos no fim também. Vamos por esse caminho. Santos não tem condição de ir no mercado como comprador”
Assim, confira mais sobre o Peixe:
- Andreas Pereira fala em sonho de vestir a camisa do Peixe: “Já falei com o presidente”
- Carlos Sánchez pode retornar no jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores
- Santos x Cianorte pela Copa do Brasil tem datas e horários confirmados
- Fernando Diniz assina contrato com o Peixe
Foto Destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube