Antes de tudo, Santos x Grêmio se enfrentam neste sábado (24), no CT Rei Pelé. De fato, a bola rola a partir das 15h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino sub-17. A saber, a CBF não fechou transmissão com nenhum veículo. Contudo, a semifinal será transmitida pelo canal oficial do clube no YouTube, a Santos TV.

Santos está com a vantagem

Na última quarta-feira (20), as Sereinhas da Vila golearam o Grêmio, fora de casa, por 4 x 1. Ademais, os gols santista foram marcados por Cury (2), Heloísa e Luana Falconeri. Todavia, Júlia Martins diminuiu para as gremistas. Com o trunfo, a equipe de Sandra pode perder por até dois gols de diferença.

Sandra Santos valoriza campanha santista

Inicialmente, as Sereinhas da Vila aplicaram 5 x o no Esmac. Na sequência, venceu o clássico com o Corinthians por 2 x 0 e, por fim, empatou sem gols com o Minas Brasília. Com isso, a treinadora Sandra elogiou a campanha das suas comandadas até aqui. Além disso, explicou como preparou a equipe para construir um placar tão expressivo no jogo de ida.

“O Santos tem um filosofia de trabalho em equipe voltada para corrermos sempre juntas e focadas no momento. Só pensamos no que fazer de melhor, considerando que este foi o primeiro jogo da semifinal”, disse a treinadora da equipe Sub-17 das Sereias da Vila.

Duelo terá apoio da torcida e transmissão

Agora, o duelo contará com transmissão ao vivo – e com imagens – da Santos TV, pelo YouTube. Ainda, o torcedor santista poderá comparecer ao CT Rei Pelé para incentivar as categorias de base das Sereias. De acordo com a assessoria do clube, o torcedor só deverá apresentar comprovante de vacinação completo com as duas doses.

Nesse sentido, Sandra se mostrou animada para a partida em casa,  diante do torcedor santista. Dessa forma, a treinadora espera repetir as grandes exibições no Brasileirão Sub-17 e assegurar a vaga na grande final.

“Para o jogo em casa, vamos seguir com foco no trabalho realizado até aqui e buscar mais ações positivas dentro da nossa proposta de jogo para concluir o objetivo do momento, que é a classificação para a final. É foco no agora”, concluiu.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos F.C.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Feminino > Futebol Feminino no Brasil > Santos irá transmitir semifinal do Brasileirão Feminino Sub-17