Santos fecha parceria com foco em captação de atletas para base

Antes de mais nada, o Santos anunciou nesta quinta-feira (21), a parceria com a empresa japonesa Dreamstock. Ambos juntos irão trabalhar na captação de novos atletas para as categorias de base do clube.

SANTOS EM PARCERIA COM EMPRESA JAPONESA

Em suma, o Peixe fechou parceria com a empresa japonesa Dreamstock, com foco na ampliação dos processos de captação de atletas para a base, usando a tecnologia através da plataforma da Dreamstock chamada DSFootball.

Decerto, considerada a maior plataforma de negociações no futebol mundial, a DSFootball conta com mais de 310 mil atletas cadastrados e 250 clubes parceiros no planeta. Com isso, o Peixe fechou a parceria em busca de melhorar a captação de novos atletas.

“É um grande passo para nós da Dreamstock trabalharmos com um dos maiores clubes do mundo. É o início de uma grande parceria e agradeço ao presidente Andres Rueda e os demais departamentos que participaram desse projeto”, afirma o executivo da empresa na América Latina, Euler Victor.

Por fim, o representante da empresa destacou que a empresa vai ajudar muito o Santos na busca por novos atletas.

“Nós vamos fornecer a nossa tecnologia e equipe, para ajudarmos o Santos na captação de atletas para a base. E também nas negociações Internacionais. Fazemos as captações no nossos banco de dados e no mercado”, reforça o representante da Dreamstock na América Latina

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste sábado (23), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 17h (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão e fugir da temida zona de rebaixamento.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.