Antes de mais nada, representantes do Santos e da WTorre se reuniram nesta terça-feira (24), na Vila Belmiro, para uma nova rodada de negociações sobre a construção da futura arena do Peixe. Assim, na conversa foi confirmado que a arena terá capacidade para 30 mil pessoas.
RENOVAÇÃO DO MEMORANDO
Em suma, as duas partes decidiram renovar o memorando de entendimentos. Desse modo, para dar continuidade às conversas referentes ao projeto arquitetônico e as premissas financeiras da parceria. Dessa forma, entre os tópicos discutidos hoje estão o cronograma de aprovações dentro do clube. Assim, com a Prefeitura de Santos, a readequação dos custos do projeto devido ao aumento de matérias-primas, como o aço, e a realocação da parte administrativa do clube.
“Nós entendemos a ansiedade do torcedor, mas a nova arena é um projeto que impactará a realidade do Clube por muitas décadas, então não podemos ter pressa. Desde janeiro, já conseguimos avançar em muitos pontos importantes e isso me dá a certeza de que a Nova Vila Belmiro sairá do papel. A WTorre é a empresa certa para estar ao nosso lado nesta empreitada”, afirmou o presidente do Santos FC, Andres Rueda.
“A renovação do memorando, feita nesta terça-feira, reforça nosso compromisso em buscar o melhor modelo de negócios para todas as partes.: O clube, a WTorre e o torcedor santista. Grandes avanços foram feitos hoje e estamos empenhados em entregar um projeto a altura da grandeza do Santos FC”, reforça Luis Davantel, CFO da WTorre S.A.
https://twitter.com/Alef_SousaFc/status/1430262373340827651?s=20
Por fim, confira mais sobre o Santos:
- Fernando Diniz revelou na última semana que não tem o prazo para retorno do atacante Marinho
- Santos acerta contratação do goleiro Jandrei
- Luiz Felipe espera volta por cima do Santos e bom resultado longe de casa
- Santos cogita Lucas Lima, mas recua após grande rejeição da torcida do Peixe
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC


