Antes de mais nada, o Santos publicou uma nota oficial nas redes sociais se mostrando contrário à decisão do STJD, que autoriza ao Flamengo ter público em jogos que for mandante nas competições organizadas pela CBF. Assim, as equipes esperam que a ação seja revista e cancelada.
NOTA OFICIAL DO SANTOS FUTEBOL CLUBE
“O Santos Futebol Clube discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia”, Santos Futebol Clube em nota oficial.
Além disso, ao fim da nota oficial do Santos, o Peixe afirmou que todos os clubes e federações estão cientes da forma que ficou combinada. Assim, onde todas as equipes teriam o retorno do público em conjunto.
“A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada”, concluiu a nota oficial do Santos Futebol Clube.
O Santos Futebol Clube discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia. pic.twitter.com/jSeQZBwf3t
— Santos FC (@SantosFC) August 5, 2021
A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada.
— Santos FC (@SantosFC) August 5, 2021
RETORNO DO PUBLICO AOS ESTÁDIOS
Por fim, na ultima quarta-feira (4), o Governo de São Paulo anunciou que vai liberar torcidas nos estádios a partir do dia 1º de novembro. Assim, quando o estado deve chegar aos 90% da população adulta tenha tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou dose única.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Rueda, revela proposta “irrecusável” que Kaio Jorge recusou
- Neymar afirma que gostaria que Mbappé jogasse no Peixe: “Um Sonho”
- Carlos Sánchez recebe homenagem do Santos: “Quero de vez cravar meu nome na história desse clube gigante”
- Kaio Jorge agradece ao Peixe e critica antigas gestões: “Erros cometidos por pessoas e gestões anteriores”
Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti / Santos Futebol Clube


