Na tarde desta quinta-feira (18), o Santos conheceu o grupo e a tabela detalhada do Brasil Ladies Cup. A saber, a definição realizou-se em congresso técnico pela Federação Paulista de Futebol.

Caminho definido

De antemão, o Santos fará sua estreia diante do Palmeiras, no próximo dia 12, às 14h, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba. Aliás, todos os jogos do torneio, exceto a final no Allianz Parque, serão realizados no estádio.

Dois dias depois, as Sereias da Vila encaram o Santiago Morning. Em seguida, o último duelo do Peixe no Grupo A será contra o Flamengo, no dia 16.

Quem o Santos pode encarar na final?

A saber, os líderes de cada grupos disputarão a grande final no dia 19 de dezembro, no Allianz Parque. Dessa maneira, caso as Sereias conquistem o 1º lugar do Grupo A, os possíveis adversários são River Plate-ARG, America de Cali-COL, São Paulo, além da algoz, Ferroviária.

Vale destacar que está será a terceira competição disputada pelo Santos. Inicialmente, as Sereias jogaram o Brasileirão Feminino. Logo depois, o Paulistão Feminino. Agora, as comandadas de Tatiele Silveira buscam encerrar o ano com o título da 1ª edição do Brasil Ladies Cup.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!