Santos anuncia contratação de Eduardo Bauermann: "Dar o meu melhor pelo Santos”

Antes de mais nada, o Santos anunciou a contratação do zagueiro Eduardo Bauermann, que estava no América-MG. O defensor acertou sua chegada ao Peixe com um contrato de três anos. Bauermann foi um dos destaques do Coelho na última temporada, campanha que fez o clube se classificar para Copa Libertadores da América.

SANTOS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE EDUARDO BAUERMANN

Em suma, o defensor de 25 anos começou sua carreira no Internacional e também tem passagens por Figueirense, Náutico, Atlético-GO, Paraná e o América-MG. Bauermann comentou com grande empolgação sua chegada ao Santos.

“É uma felicidade muito grande, é um sonho sendo realizado. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor pelo Santos”, declarou o defensor. 

CONVOCAÇÕES E CARACTERÍSTICAS EM CAMPO

Eduardo Bauermann acumula diversas convocações para seleção de base, tendo atuado no Campeonato Sul-americano sub-17 e no Campeonato Mundial sub-17, além de disputar torneios internacionais na Espanha e na China. Sua última convocação ocorreu em 2015, para o Campeonato Sulamericano-sub-20.

“Desde a minha primeira convocação em 2012, foram experiências incríveis, e apesar de muito novo, evolui muito justamente por causa da concorrência. Eram todos jogadores de alto nível, os melhores da categoria.”

Por fim, Eduardo Bauermann contou um pouco das suas principais características dentro de campo.

“Sou um cara guerreiro, que não desiste de nenhuma bola. Espero poder colaborar tanto na saída de jogo como também na bola área”, falou.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/ Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário