Santos anuncia contratação de Bruno Oliveira e atleta comemora: "É um grande sonho!”

O Santos anunciou na última terça-feira (11), a contratação do santista Bruno Oliveira que é um dos reforços do Peixe para esta temporada. Assim, o meio-campista chega por empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra. Aos 23 anos, o jogador pertence à Caldense-MG, e em 2021 atuou pelo Vitória-BA.

SANTOS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE BRUNO OLIVEIRA

Em suma, Bruno revelou que é santista desde pequeno, por influência da sua família, que é toda de São Paulo, como o próprio jogador que cresceu em Vinhedo, interior de São Paulo. 

“Foi impactante. Sou santista por influência da minha família e a ficha ainda não caiu. Estou muito emocionado em estar aqui. É um grande sonho!”, vibrou Bruno.

Bruno destacou a felicidade em assinar com o Santos e revelou que sempre assistiu aos jogos do Peixe.

“Foi aqui em Santos que vi meus ídolos jogarem e eu sempre torcia pela televisão. Hoje tenho a chance de estar aqui com eles, é uma sensação inexplicável”, afirmou Bruno.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DENTRO DE CAMPO

Por fim, Bruno, que é meia de origem, contou um pouco sobre suas características, sendo que o atleta também pode atuar como volante.

“Gosto de estar com a bola no pé. Fico incomodado quando a bola não vem para mim. Sou um cara guerreiro. Meus companheiros falavam que eu tenho três pulmões, devido a minha velocidade”, destacou.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/ Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário