Santo André x Joinville como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

Na última sexta-feira (7), Santo André x Joinville se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo 23 da Copinha 2022. Uma vez que ambas equipes não conseguiram grandes oportunidades de chutes a gol, a partida terminou empatada em 0 x 0. Com isso, o único beneficiado foi o Audax, que se já se classificou com seis pontos, enquanto a segunda vaga será definida na rodada final.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SANTO ANDRÉ X JOINVILLE

1° TEMPO: ETAPA DE ALGUMAS OPORTUNIDADES

Decerto, a 1ª etapa foi de poucos lances claros de gol. Em diversos momentos, as equipes conseguiram finalizações, mas a má pontaria reinou, com a bola saindo pela linha de fundo. Em duas oportunidades, aos 15 e aos 21 minutos, o ataque do Joinville conseguiu acertar a mira, mas o goleiro Gabriel Cabral espalmou ambas. Assim também, outro melhor momento foi aos 25 minutos, em uma cobrança de falta, com outra boa defesa de Cabral.

2° TEMPO: EQUIPES TENTAM, MAS PLACAR NÃO SAI DO ZERO

Assim como o 1° tempo, a etapa complementar repetiu a mesma situação de tentativas frustradas dos dois lados. Certamente, o lance capital foi aos 35 minutos, quando o time catarinense chegou com perigo na área. Samuel, atacante do Coelho, foi derrubado. Entretanto, a arbitragem ignorou pedidos de pênalti. Sendo assim, a partida terminou em 0 x 0.

SANTO ANDRÉ X JOINVILLE – E AGORA?

Em suma, com mais um ponto cada, as duas equipes vão para a rodada final disputando uma única vaga. Em virtude do Audax ter vencido seus dois jogos, a equipe de Osasco alcança seis pontos e já se garante na segunda fase. Enquanto isso, o Joinville tem dois pontos. Já Camaçariense-BA e Santo André tem um ponto. Assim sendo, na rodada final, o Joinville enfrenta o Audax, e o Santo André encara o Camaçariense-BA. A 3ª rodada do Grupo 23 será na segunda-feira (10).

Foto destaque: Divulgação/Santo André

Gustavo Colf

Deixe um comentário