Santo André x Bahia – Resultado, destaques e reação

Santo André x Bahia se enfrentaram nesta sexta-feira (13), no Bruno José Daniel, Brunão, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. De virada, o Tricolor Baiano venceu por 2 x 1 e garantiu vaga na terceira fase da competição. Os gols foram anotados por Bruninho para o clube Paulista, e Lawan e Natan viraram para o Esquadrão de Aço.

Santo André x Bahia – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: jogo disputado e Santo André na frente

O time do interior de São Paulo chegou nesta fase na liderança do Grupo 26, com duas vitórias e um empate. Já o Bahia, em segundo com dois empates e apenas um triunfo. Foi um jogo bastante disputado na primeira etapa, com as duas equipes indo em busca da meta o mais rápido possível. Com a equipe da casa melhor organizada taticamente, o meio-campista Bruninho, camisa 10, abriu a contagem aos 33′ da etapa inicial. Sem variações de jogo, a equipe baiana chegou ao gol na individualidade.

Sendo assim, ainda antes de acabar, aos 47′, Lawan, que foi escolhido o melhor em campo, recebeu belo passe do companheiro e mandou para o fundo das redes empatando a partida em 1 x 1.

2º tempo: time de Diogo Siston melhora e vira o jogo

Na volta ao campo, se viu um time visitante melhor e mais arrumado. No primeiro tempo o torcedor viu algumas chegadas, mas poucas. Na volta, percebeu mais chegadas com perigo à meta adversária. Devido a essas chegadas, foi aos 12′ que conseguiu virar o confronto é encaminhar a classificação. Natan, do Bahia, aproveitou a bobeada da zaga do Ramalhão, e na sobra de bola chutou forte e fez o 2 x 1 para o clube de Salvador. A partir disso, os mandantes tentaram de tudo. Mas não conseguiram.

Santo André x Bahia – E agora?

Passado está fase, o Bahia agora vai encarar o vencedor de Santos e São Bernardo, que foi o último adversário Tricolor na fase de grupos quando venceu por 1 x 0.

Foto destaque: Bahia

Caio Santos

Caio Santos

Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.