Santana x Guarulhos como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde desta segunda-feira (10), Santana x Guarulhos se enfrentaram pela 3ª rodada do Grupo 26 da Copinha. Assim, com uma vitória magra por 1 x 0, o Guarulhos ainda sonha com a classificação, enquanto isso, sem pontuar no torneio, a equipe do Santana se despede do torneio.

Assista aos melhores momentos de Santana x Guarulhos

1º tempo: Guarulhos na frente

A partida começou agitada. Logo aos 8′, Léo Feliciano finaliza forte, mas a bola passa por cima de Felipe. O Santana reagiu com Giovani. O atacante chutou cruzado e o goleiro defendeu. O gol da partida saiu aos 15′, Guilherme recebeu na frente do gol e não desperdiçou.

Atrás do placar, Santana foi para cima. Depois de uma linda cabeceada, Gabriel fez uma defesa milagrosa e impediu o empate. O Guarulhos quase chegou ao segundo, mas a bola bateu na trave. Ainda deu tempo de Breno arriscar de longe e acertar o travessão.

2º tempo: pressão do Santana, mas sem gols

Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada e faltosa. A grande chance saiu aos 20′, quando Guilherme, do Guarulhos, chutou fraco e a bola saiu. O Santana até tentou de falta, mas Gabriel fez linda defesa e segurou a vitória.

Já no fim, Alailson ficou de frente com o goleiro, porém o zagueiro da equipe de Guarulhos tirou na hora certa. Ainda teve falta cobrada pelo Santana. Aos 50′, Henrique Fazendinha cobrou forte, mas bola passou próximo ao gol de Gabriel

SANTANA X GUARULHOS – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Guarulhos fica em primeiro do Grupo 26, mas precisa da definição da outra partida da chave para definir seu futuro. Em contrapartida, sem pontuar nessa Copinha, a equipe de Santana da adeus a competição.

Foto destaque: Divulgação/ Evandro Trindade/ Guarulhos

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.