Santa Fé x Petrolera como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta sexta-feira (15), Santa Fé x Petrolera se enfrentaram pela 16ª rodada do Campeonato Colombiano. Dessa forma, com uma vitória por 1 x 0, o Petrolera chegou aos 23 pontos e subiu para o 8º lugar.

Assista aos melhores momentos de Santa Fé x Petrolera

1º tempo: Em jogo de expulsões, Petrolera consegue marcar

A partida começou bem truncada. A primeira chance saiu aos 3′, quando Goez mandou para fora. Porém, aos 12′, Kevin Andres recebeu cartão vermelho direto. Aos 19′, Wilson Morelo mandou achou espaço, mas mandou para linha de fundo. Com 27′, Leonardo Saldaña recebeu cartão vermelho e também deixou o jogo mais cedo. Pouco tempo depois, Malágon recebeu vermelho e deixou o Santa Fé com dois a menos. Assim, aos 42′, Brayan Gil bateu bem e abriu o placar para o Petrolera.

2º tempo: Petrolera tem mais um expulo, mas consegue a vitória

Na volta do intervalo, a partida ficou mais travada. Assim, a primeira boa chance saiu aos 8′, quando Harold mandou para linha de fundo. Aos 16′, Harold teve mais uma oportunidade, mas também sem sucesso. José Ortiz também tenta de cabeça, mas manda para fora. Aos 25′, Carlos Pérez recebeu vermelho. Porém, mesmo com a mesma quantidade de jogadores, o Santa Fé não conseguiu empatar o duelo.

Santa Fé x Petrolera – E agora?

Por fim, o Santa volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), quando visita o Club Junior. Em contrapartida, o Petrolera recebe o Tolima, no domingo (24), às 22h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Santa Fé

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.