Santa Cruz x Tombense

A partida entre Santa Cruz x Tombense ocorreu na tarde deste sábado (17), no estádio Arruda, em Recife. Então, os visitantes conseguiram fazer um gol de pênati no início da partida. Além disso, seguraram a pressão do Santinha e saíram vitoriosos do confronto com o placar de 1 x 0. Dessa forma, os pernambucanos seguem na lanterna do Grupo A da Série C. Enquanto isso, os mineiros assumem, momentaneamente, a liderança.

Assista aos melhores momentos de Santa Cruz x Tombense

 1º tempo: domínio do Santa, gol da Tombense

O jogo começou com o Santa Cruz disposto a vencer. Dessa forma, buscavam sempre o ataque e detinham o domínio da partida. No entanto, a Tombense conseguia escapar em contra-ataques rápidos. Assim, em um deles, Cássio Ortega sofreu pênalti ao ser prensado por dois defensores tricolores dentro da área. Então, o artilheiro Rubens converteu a cobrança, abrindo o placar no Arruda ao 23′. Depois que o gol saiu, os visitantes recuaram mais e seguraram o resultado.

2º tempo: melancolia tricolor

A segunda etapa começou da mesma forma, com o Santa Cruz dominando completamente as ações do jogo. Ainda mais quando o zagueiro Wesley, da Tombense, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Assim, apesar da grande pressão, o Tricolor não conseguiu empatar. Em suma, o jogo acabou em 1 x 0 para os mineiros, deixando ainda mais melancólica a situação dos pernambucanos.

 Santa Cruz x Tombense – e agora?

Santa Cruz segue sua luta para vencer uma partida. Mas a cada rodada o time se complica mais na Série C. Sendo assim, nenhuma vitória em oito jogos disputados. Dessa forma, o clube segura a lanterna do Grupo A com apenas três pontos, mesmo número de gols marcados. A próxima partida do Santinha será contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, no sábado (24), às 19h (horário de Brasília).

Em contrapartida, a Tombense confirma sua bela fase na temporada. Assim, o clube mineiro assume a ponta do Grupo A da Série C com 13 pontos. No entanto, ainda depende de um empate entre Ferroviário x Manaus para continuar na liderança. O próximo compromisso será também no sábado (24), mas às 11h (horário de Brasília), contra o Volta Redonda, em casa.

Foto destaque: Divulgação/Santa Cruz

Caian Oliveira

Deixe uma resposta