San-São terá técnicos estrangeiros pela 1ª vez desde 1954

Neste sábado (7), acontece o duelo entre São Paulo e Santos, às 19h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2021, no Morumbi. Como resultado, nesta temporada os clubes optaram por técnicos estrangeiros no comando da comissão técnica. Assim, será a primeira vez desde 1954 que o clássico San-São conta com dois treinadores do exterior.

No San-São do Torneio Rio-São Paulo de 1954, o Santos contou com o técnico Giuseppe Ottina, da Itália, enquanto o São Paulo teve o argentino Alejandro Galán. Aliás, na ocasião o confronto terminou com a vitória são-paulina, pelo placar de 2 x 1.

Agora, o São Paulo começa um novo ciclo com o argentino Hernán Crespo. Dessa maneira, o argentino começou seus trabalhos com o empate contra o Botafogo-SP. Logo depois, venceu sua primeira partida contra a Inter de Limeira, por 0 x 4.

Por outro lado, Ariel Holán estará a frente na comissão técnica do Santos pela primeira vez. Anteriormente, o treinador não teve seu nome no BID, nas na última sexta-feira foi regularizado.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / GE

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.