San Lorenzo x Racing como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta segunda-feira (13), San Lorenzo x Racing se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, a partida acabou empatada em 1 x 1, com gols de Alexis Sabella Nery Domínguez. 

Assista aos melhores momentos de San Lorenzo x Racing

1º tempo: Times pouco criativos

Primeiramente, o Racing começou atacando com Enzo Copetti, que cabeceou no meio da área após cruzamento de Tomás Chancalay, mas a bola foi para fora. Logo depois, o San Lorenzo respondeu com a batida de falta de Bruno Pittón, mas o chute não foi preciso. Aos 27′, Alejandro Donatti tocou de cabeça do lado direito da área, porém não encontrou o gol. Na sequência, Ezequiel Cerutti tentou marcar para os mandantes, de fora da área, entretanto o goleiro Gabriel Arias fez a defesa.

Mais tarde, o meio de campo Fabricio Domínguez arriscou um chute de longa distância com o pé esquerdo, mas a bola não teve a direção do gol. Aos 45′, o atacante Ezequiel Cerutti também finalizou de fora da área, com o pé direito, porém sem sucesso.

2º tempo: Empate emocionante

Logo no ínicio da etapa final, o atacante Alexis Sabella chutou de longe, no centro do gol, para defesa do goleiro Arias. Em nova tentativa, aos 13′, ele marcou o gol do San Lorenzo. Assim, Sabella finalizou com força, de fora da área e, dessa vez, balançou as redes. Na sequência, o centroavante Javier Correa tentou empatar de cabeça, mas não teve precisão.

Aos 36′, o atacante Lisandro López chutou à esquerda do arqueiro Sebástian Torrico, que fez bela defesa. O Racing persistiu até o final e arrancou o empate nos acréscimos. Dessa forma, a bola foi rebatida após escanteio e, na sobra, o meia Nery Domínguez chutou de fora da área no canto esquerdo do gol, sem chances para o goleiro do San Lorenzo. 

San Lorenzo x Racing – E agora?

Até o momento, o empate manteve os times nas mesmas posições. O San Lorenzo ficou na 16ª colocação, com 13 pontos. Assim, o próximo desafio da equipe é contra o Rosário Central, fora de casa. O jogo será segunda-feira (20), às 18 horas (horário de Brasília).

Já o Racing permaneceu na 5ª posição, com 18 pontos acumulados. Dessa forma, na próxima rodada jogará em casa e enfrentará o Talleres Córdoba, em jogo válido pelo Campeonato Argentino 2021. A partida acontecerá no sábado (18), às 18 horas (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Racing

Júlia Isabela
Estudante de Jornalismo da UFBA. Apaixonada por futebol e basquete.

Deixe um comentário