A última sexta-feira (24) foi bem movimentada pelos lados de José Macieira. Assim, com a chegada de novos (velhos) reforços, e novo patrocinador, o Sampaio Corrêa viaja para jogo no Rio de Janeiro contra o Botafogo.

Retorno de Alyson ao Sampaio

Em suma, a Bolívia Querida informou, na tarde desta sexta-feira (24), o retorno de Alyson ao clube. O lateral-esquerdo, de 26 anos, que fez parte do elenco campeão da Copa do Nordeste em 2018, retorna ao Tricolor após passagens por Juventude, Oeste e Ceará.

Mais chegadas ao Sampaio

Além disso, também chegou esta semana o zagueiro Paulo Sérgio, que estava no Al-Sahel, da Arábia Saudita. No entanto, só a partir de agora está regularizado no BID, Boletim Informativo Diário, da CBF, podendo estrear já neste domingo (26), contra o Botafogo. O jogador de 32 anos já vinha treinando com a equipe desde a semana passada, mas só foi anunciado na última quarta-feira (22).

Bolívia Querida com novo patrocinador

Assim, o Sampaio Corrêa também anunciou seu mais novo patrocinador, a Betsul, que vai estampar a parte traseira da camisa. Portanto, a nova marca poderá ser vista já neste domingo (26), contra o Botafogo, no Nilton Santos. No entanto, o clube não publicou valores e tempo de contrato com a nova marca.

Botafogo x Sampaio Corrêa

Neste domingo (26), Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 26ª rodada da Série B. A partida marca o retorno do público ao Estádio Nilton Santos depois de 16 meses, devido às restrições sanitárias contra a Covid-19.

O Glorioso tenta a vitória para se firmar no G4 do campeonato, depois de perder para o CSA por 2 x 0, em Maceió, na última rodada. Por outro lado, o Tricolor ainda está em busca de voltar ao caminho das vitórias, que não vem há quatro partidas.

Foto destaque: Divulgação/Sampaio Corrêa

Payciúma Luiz