Sampaio Corrêa x Náutico ao vivo e online: onde assistir, horário e escalação na Copa do Nordeste 2023

Sampaio Corrêa x Náutico é o duelo deste sábado (18) pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2023, às 19h45 (horário de Brasília), no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA).

Sampaio Corrêa x Náutico ao vivo e online

  • Dia: 18 de fevereiro de 2023
  • Horário: 19h45 (horário de Brasília)
  • Estádio: Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA)
  • Transmissão: canal Nosso Futebol (disponível na Sky, Claro TV e DGO)

Últimas informações de Sampaio Corrêa x Náutico

Sampaio Corrêa vai enfrentar um grande desafio neste jogo com o líder do grupo B nessa rodada do Nordestão, pois vem de duas derrotas seguidas fora de casa e é o quinto na classificação do grupo A. Desta vez, o confronto acontece em São Luís, onde o Bolívia Querida costuma a se sair melhor. O time tem três pontos na competição.

Já o Náutico tem sete pontos, com duas vitórias e um empate no torneio. O Timbu vive uma boa fase e precisa mantê-la para se distanciar dos demais. A equipe do técnico Dado Cavalcanti vem de vitória sobre o Fluminense-PI na última quarta-feira (15).

Desfalques e prováveis escalações

Sampaio Corrêa escalação: Luiz Daniel; Ludke, Pedro, Joécio e Pará; Emerson, Rafael Vila, Gabriel Furtado e Eloir; Nadson e Pimentinha

Desfalques Sampaio Corrêa: Maurício está cumprindo suspensão por cartão vermelho e Allan Godói está no departamento médico.

Náutico escalação: Vagner; Victor Ferraz, Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira e Souza; Régis Tosatti, Júlio e Paul Villero

Desfalques Náutico: Matheus Carvalho e Denilson, ambos em  recuperação física.

 

Onde jogam Sampaio Corrêa x Náutico?

As duas equipes se enfrentam no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA).

Qual será o horário da partida Sampaio Corrêa x Náutico?

O jogo está agendado para às 19h45 (horário de Brasília).

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Mara Zanatta

Mara Zanatta

Sou jornalista desde 1997, formada na Universidade Católica de Santos e escreveu no extinto Jornal Expresso Popular de Santos, do Grupo Tribuna.
Participou de diversas ONGs voltadas para a diversidade étnica e social, através de trabalhos voluntários. Também acompanha esportes olímpicos individuais, além de futebol. Curiosa e sempre antenada com as novas tendências.