Rueda revela busca por reforços: "Posições pontuais do clube"

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, falou sobre a contratação de reforços para o time de Fernando Diniz. No entanto, devido à dificuldade financeira, o Peixe deve buscar contratações específicas e pontuais.

RUEDA FALA EM CONTRATAÇÕES DO SANTOS

Em suma, o Peixe deve buscar apenas atletas em fim de contrato, por empréstimo ou jovens potenciais, como foi o caso de Matías Lacava, anunciado na última terça-feira (3). Por fim, o Santos entende que precisa de contratações pontuais em determinadas posições. Assim, o foco principal é o ataque e a zaga, onde o Alvinegro Praiano sofreu recentes baixas e precisa repor as saídas.

“Precisamos repor as posições pontuais do clube. Sabemos disso, nossa área técnica está ciente. Estamos olhando o mercado, mas não faremos loucura de forma alguma. Estamos conseguindo tirar o clube da UTI e não vamos permitir que o paciente tenha recaída. Muito pé no chão”, disse Rueda, à Rádio Massa FM.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.