Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda passou a segunda-feira (25), no CT Rei Pelé. Assim, o mandatário do Peixe conversou com o técnico Fábio Carille e os jogadores do elenco do Alvinegro Praiano.
CONVERSA COM MEMBROS DO ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA
Em suma, o presidente do Peixe foi ao CT Rei Pelé após mais um resultado ruim do Peixe no Campeonato Brasileiro. Decerto, além do técnico Fábio Carille, Rueda conversou com os jogadores lideres do elenco do Alvinegro. Assim, o goleiro João Paulo, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o meia Carlos Sánchez e o atacante Marinho estiveram com o mandatário.
Decerto, o objetivo do presidente do Santos, foi entender qual o maior problema para a situação do Peixe em campo, visto pelo lado dos jogadores.
PEDIDO DE DEMISSÃO POR PARTE DO CG
Por fim, o Santos ainda luta para subir na tabela do Campeonato Brasileiro, atualmente o Peixe está no Z4. Com isso, alguns membros do Comite de Gestão já pedem a demissão de Fábio Carille. No entanto, o treinador deve seguir no Peixe até pelo menos quarta-feira (27), quando o Santos enfrentar o Fluminense, na Vila Belmiro.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (23), pela 23ª rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, em partida que havia sido adiada. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para sair da zona de rebaixamento e subir na tabela, enquanto o Tricolor busca uma vaga na Libertadores.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos tem ataque inoperante e defesa flácida com Fábio Carille
- Andres Rueda revela “disputa” para novo patrocínio máster
- Renato fala sobre situação do DM: “Ficou muito para trás”
- Sem competições, time Sub-23 deve ser “desmembrado”


