Rueda afirma que Marinho será punido internamente: "Esse tipo de coisa a gente prefere resolver dentro de casa"

Primeiramente, em entrevista a ESPN na noite desta quinta-feira (15), o Andres  Rueda, presidente do Santos, afirmou que Marinho vai sofrer uma punição. Assim, pelo fato do atacante não ter cumprimentado Ariel Holan na saída de campo e não ter gostado da substituição.

MARINHO VAI SOFRER PUNIÇÃO

Decerto, o atacante do Santos saiu na segunda etapa para a entrada de Lucas Braga. No entanto, Marinho não gostou. Dessa forma, saiu xingando e sem cumprimentar Ariel Holan. Assim, se encaminhou direto para o vestiário. Dessa forma, Rueda afirmou que o atacante será punido.

“Com certeza (será punido). Essa história do Marinho tem um lado ruim, porque ele realmente não foi cordial na sua ação, não é isso que a gente espera de um jogador. Agora, um lado bom é que mostra garra e a união que existe dentro do elenco, o pessoal faz questão de jogar, fica irritado quando sai, mas isso não justifica a atitude dele”, afirmou Rueda à Espn.

O Santos divulgou fotos e uma delas Marinho estava abraçado com Ariel Holan.

“No momento em que entrou no vestiário, já tomou o cuidado de pedir desculpas ao elenco, abraçou o treinador. As desculpas foram aceitas, mas o clube não pode permitir esse tipo de coisa, até como um exemplo. Ele vai ter uma punição interna, que é uma questão do clube com ele. Com certeza, isso não vai se repetir”, completou.

RUEDA CONTA SOBRE A PUNIÇÃO

Em suma, o presidente Andres Rueda preferiu não dar detalhes de qual punição Marinho vai sofrer. No entanto, reforçou que a relação entre elenco e diretoria é boa.

“É uma punição interna. Se é financeira, reprimenda, advertência, esse tipo de coisa é interna do clube, entre quatro paredes. A relação entre jogadores e diretoria é muito transparente, franca. Esse tipo de coisa a gente prefere resolver dentro de casa. Não vai ficar simplesmente por isso, uma medida tem que ser tomada até para que sirva de exemplo. Muitas vezes, no calor do jogo, a gente tem que contar até três e pensar um pouquinho”, finalizou Rueda.

Assim, confira mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.