rony

Em suma, o atacante Rony comentou sobre o confronto das semifinais da Libertadores, no fim do mês, contra o Atlético-MG. Decerto, o atacante sabe da dificuldade da partida e que o time precisa estar atento durante os 90 minutos das duas partidas:

“Impossível não pensar, até por ser Libertadores. Eu particularmente gosto muito, até por ser uma semifinal e a gente poder já pensar e mentalizar de estar na final, sabemos que vai ser um jogo difícil, que tem um adversário de muita qualidade, uma equipe que almeja muito chegar na final. O Atlético-MG é uma grande equipe, treinada por um grande treinador. Dia a dia, passo a passo, até chegar ao jogo tem muito a acontecer, vamos dar o melhor nos treinamentos para corrigir o que precisa para quando chegar no jogo colocar em prática, que as coisas vão acontecer naturalmente”.

Portanto,  campeão pelo Verdão na temporada passada, Rony sabe que uma boa atuação individual, poderá ajudar o time a chegar na final, novamente. Em suma, com seis gols, é o artilheiro da equipe na competição e pode igualar uma grande marca na história. Se marcar mais uma vez, ele chegará aos 12 gols e empatará com Alex, como maior artilheiro da história do clube na Libertadores:

“É uma competição que qualquer jogador gostaria de disputar, uma competição extremamente difícil, com visibilidade muito grande. É um privilégio. Para mim, ter ganhado todos os troféus de melhor em campo, de estar entre os melhores das Américas, não tem preço. Eu sempre entro focado, concentrado. Não que no Brasileiro e outras competições eu estivesse desfocado, mas é uma competição que me dá algo a mais, não tem uma explicação, encaixa certinho. Acredito que a Libertadores e Rony é algo surreal (risos)”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário