Em suma, após algum tempo parado por lesão, Rony estará de volta ao campo nesta terça-feira (10). Portanto, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, pelas quartas de fina pela Libertadores. Decerto, o jogador está perto de igualar recorde de um ídolo do clube. O atacante tem 11 gols na competição e está a um gol de Alex, artilheiro histórico da Copa:
“Sei o que o Alex fez pelo clube, ele pensava igual: os gols e marcas são consequência. Se acontecer vai ser uma honra, de igualar um grande jogador que foi o Alex. Se acontecer vou ficar muito feliz, meus familiares, também. Quero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível e dar alegria aos nossos torcedores, que nos apoiam muito.”
Portanto, Rony já tem seis gols nesta edição da Libertadores. Com os outros cinco, da edição passada, onde foi campeão pelo Palmeiras, está empatado com outro companheiro do time, Willian. O jogador comentou sobre a Copa:
“Competição gigantesca, que eu me identifico muito. São jogos difíceis, de personalidade. Gosto de jogar este tipo de competição, difícil. Estou feliz com tudo que vem acontecendo e espero dar continuidade e dar o melhor nos jogos, dar alegria aos torcedores que brincam com isso e eu acho bacana.”
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras