Primeiramente, o Santos venceu a equipe do San Lorenzo por 3 x 1 fora de casa. Dessa forma, o Peixe tem uma grande vantagem para conseguir a classificação contra a equipe argentina. O atacante Ángel Romero afirmou que faltou concentração do time.

ÓTIMA ATUAÇÃO DO SANTOS

Antes de mais nada, o Santos jogou muito bem contra a equipe do San Lorenzo. Os jogadores assimilaram o estilo de Ariel Holan e colocaram tudo em prática. Assim, pressionou a equipe da Argentina desde o começo da partida e buscando o ataque.

“Eles aproveitaram muito bem os momentos, têm jogadores de alto escalão. E você tem que aprender com os erros para conseguir um bom resultado no Brasil. Resta uma semana de trabalho para corrigir os erros e poder continuar o caminho que fizemos no segundo semestre”.

ROMERO TRISTE COM O RESULTADO 

Decerto, o atacante Ángel Romero marcou o gol que deu esperança ao San Lorenzo. No entanto, o Santos matou a partida nos últimos minutos, com o gol de Ângelo, que entrou para a história da Libertadores. Além disso, Romero acredita que faltou concentração para a equipe.

“O resultado é uma pena. Acho que faltou concentração. Nestes jogos devemos estar mais concentrados”, afirmou Romero.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/San Lorenzo

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta