Primeiramente, o Santos venceu a equipe do San Lorenzo por 3 x 1 fora de casa. Dessa forma, o Peixe tem uma grande vantagem para conseguir a classificação contra a equipe argentina. O atacante Ángel Romero afirmou que faltou concentração do time.
ÓTIMA ATUAÇÃO DO SANTOS
Antes de mais nada, o Santos jogou muito bem contra a equipe do San Lorenzo. Os jogadores assimilaram o estilo de Ariel Holan e colocaram tudo em prática. Assim, pressionou a equipe da Argentina desde o começo da partida e buscando o ataque.
“Eles aproveitaram muito bem os momentos, têm jogadores de alto escalão. E você tem que aprender com os erros para conseguir um bom resultado no Brasil. Resta uma semana de trabalho para corrigir os erros e poder continuar o caminho que fizemos no segundo semestre”.
https://twitter.com/Alef_SousaFc/status/1379621164411187203?s=20
ROMERO TRISTE COM O RESULTADO
Decerto, o atacante Ángel Romero marcou o gol que deu esperança ao San Lorenzo. No entanto, o Santos matou a partida nos últimos minutos, com o gol de Ângelo, que entrou para a história da Libertadores. Além disso, Romero acredita que faltou concentração para a equipe.
“O resultado é uma pena. Acho que faltou concentração. Nestes jogos devemos estar mais concentrados”, afirmou Romero.
Assim, mais notícias do Peixe:
- Santos reduz valor de patrocínio em 90% para time de basquete
- Orlando Rollo afirma que não pretende ser presidente do Santos novamente: “Me desgastei bastante neste periodo tentando salvar o Santos”
Foto Destaque: Divulgação/San Lorenzo


