O Flamengo recebeu o São Paulo na última quarta-feira (11) pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Em sua estreia pelo Rubro-Negro, Rogério saiu derrotado por 2 x 1, em pleno Maracanã.
Os gols do Tricolor foram marcados por Brenner, duas vezes. Por outro lado, Gabriel marcou para o Fla. Dessa forma, após a partida, Ceni falou que não foi justo o resultado pelo que a equipe carioca produziu.
“O resultado não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo, quando chegamos muito. Faltou o mínimo detalhe. Produzimos muito bem. É uma pena. Tem mais 90 minutos e é um gol de diferença. É uma pena termos alguns jogadores lesionados e outros na Seleção. Vamos fazer o melhor para construir um time para a próxima quarta-feira.“, disse Ceni.
Além disso, Rogério falou sobre Hugo, que falhou no segundo gol do Tricolor. O treinador disse sobre a importância e a maturidade do menino.
“Eu acho o Hugo um baita goleiro. O futuro dele é excepcional no Flamengo e além, na seleção brasileira. Temos que colocar na balança tudo que ele já fez pelo Flamengo, jogos que evitou derrota. O Hugo se mostra muito maduro. Se eu não vou dormir pela derrota, imagina ele.”, completou.
Ademais, os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), pelo jogo da volta. Portanto, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar nos 90 minutos ou vencer por um gol para levar a disputa para os pênaltis. O Fla, antes disso, enfrenta o Atlético-GO, sábado, no Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, no Castelão.
https://twitter.com/Flamengo/status/1326713621905346560?s=20
Foto destaque: Alexandre Neto/Photopress/Estadão Conteúdo