Róger Guedes

Antes de mais nada, o Corinthians recebe o Grêmio neste domingo (5) em partida válida da 37ª rodada do Brasileirão Série A 2021. A saber, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Com isso, o atacante Róger Guedes falou sobre a importância da vitória, que pode carimbar a vaga na fase de grupos da Libertadores. Além disso, o clube paulista pode rebaixar o Imortal para a Série B em “vingança” de 2007.

 “Para a gente é três pontos, é nosso objetivo maior na temporada que é classificar direto na Libertadores. A euforia a gente deixa para fora de campo, só estamos pensando nestes três pontos contra o Grêmio”, disse Róger Guedes.

Logo depois, o camisa 123 revelou que a sua família são torcedores do Tricolor Gaúcho.

“Não vou mentir não, não torcia para o Corinthians, minha família inteira é gremista. Mas tinha carinho pelo Corinthians, tinha essa vontade de jogar aqui, meus empresários sabiam, neste ano tive outras propostas, mas queria vir ajudar o Corinthians, era um sonho que eu tinha”, declarou.

Aliás, o técnico Vagner Mancini comentou, em entrevista coletiva, após triunfo do Grêmio sobre a torcida corintiana, mas o atacante se esquivou.

Vi a entrevista do Mancini que vai ser uma guerra, mas a euforia fica fora de campo, tem uma pequena rixa do passado, mas fica com eles, o que nos importa são os três pontos, sabemos que o Grêmio briga contra o rebaixamento, mas só queremos os três pontos para classificar na Libertadores”, analisou.

RÓGER GUEDES SOBRE PROPOSTA DA ÁRABIA

Por fim, o atacante confirmou sobre a oferta, do Sharjah, dos Emirados Árabes, porém o jogador recusou. Ao mesmo tempo, o preço era cerca de R$ 51 milhões de reais.

 “Chegou realmente a mim uma proposta oficial do Sharjah, dos Emirados, sentei com meu empresário, Paulo Pitombeira, conversamos bastante, mas meu foco está no Corinthians, domingo completo um turno inteiro jogando, foco aqui, quero títulos no ano que vem, sabemos que teremos uma Libertadores pela frente”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo