Róger Guedes

Primeiramente, o Corinthians ficou na igualdade contra o Juventude, por 1 x 1, na última terça-feira (7), em partida válida da 19ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, o duelo ocorreu na Neo Química Arena, em São Paulo. Com isso, o atacante Róger Guedes celebrou seu primeiro gol com a camisa do Timão. Aliás, foi responsável pelo empate do clube paulista contra o Papo.

“Muito gratificante estrear com gol. Estrear com pé direito é muito bom, só faltou a vitória. A gente buscou o empate até o final. Depois buscamos a vitória, mas não veio. Agora é descansar para o próximo jogo”, falou Róger Guedes.

Em seguida, explicou que estava bem fisicamente, apesar de muito tempo parado.

“Me senti muito bem. Vinha treinando bem na semana. Estava há oito meses sem jogar um jogo. Acho que me ajudou bastante não ter parado nenhum dia”, completou.

Além disso, Sylvinho apontou as qualidades do camisa 123.

“Tem capacidade de jogar em uma ou duas funções. Ele começou pela direita a sua trajetória, teve um segundo período pelo lado esquerdo. Quando foi para China, também jogando pelo lado esquerdo, e muitas partidas como atacante. Mas 75% ele não é referência, é um segundo atacante, por trás. É um atleta que pode jogar, sim, pelo lado esquerdo, pelo lado direito, centroavante e segundo homem de ataque. É um atleta bem completo que pode jogar em funções diferentes”, elogiou o técnico.

Atualmente, o Corinthians está com 28 pontos, na 6ª posição, e conseguiu fechar o 1º turno do Brasileirão 2021, no G6. Agora, na próxima rodada, o Timão visita o Atlético-GO, no domingo (12), às 18h15 (horário de Brasília).

https://twitter.com/Corinthians/status/1435442491608686592

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo