Róger Guedes

Nesta terça-feira (7), Corinthians x Juventude se enfrentaram pela 19ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Assim, na Neo Quimica Arena, ficaram no empate em 1 x 1. Dessa maneira, Ricardo Bueno anotou para o Papo, e Róger Guedes marcou pelo Coringão.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS X JUVENTUDE

1º TEMPO: JUVENTUDE NA FRENTE

Todavia, o Juventude começou melhor no campo de ataque. Dessa maneira, aos 1′, Ricardo Bueno desviou de cabeça, e Cássio conseguiu encaixar sem sustos. Em seguida, o camisa 9 ajeitou na área e finalizou, mas a defesa alvinegra bloqueou o chute. Posteriormente, o Corinthians tentou na primeira chegada. Assim, Róger Guedes tocou para o Renato Augusto, que completou para o gol, mas foi para fora.

Logo, aos 10′, Guilherme Castilho arriscou de falta, porém o arqueiro do Timão buscou no canto. Em contrapartida, Giuliano tentou encobrir Marcelo Carnê, mas o goleiro conseguiu realizar a defesa. Assim, Paulo Henrique cruzou na esquerda, e Ricardo Bueno balançou as redes do clube paulista. Por fim, nos acréscimos, Paulinho Boia passou por Gil, porém o camisa 11 adiantou muito. Em síntese, os visitantes dominaram a equipe de Itaquera, na primeira etapa.

2º TEMPO: CORINTHIANS EMPATA

Na volta do intervalo, o clube gaúcho continuou da mesma maneira. Dessa forma, Paulinho Boia chegou até a linha de fundo, tentou cruzar, mas Cássio defendeu. Em seguida, Paulo Henrique cruzou para Ricardo Bueno, porém cabeceou por cima do gol. Logo após, Paulinho Boia emendou de fora da área, mas para fora.

Mas a melhor chance foi aos 31′, quando Fagner cruzou na área, e completou de cabeceou para gol e quase empatou. Nesse meio tempo, Róger Guedes cortou e bateu, mas resvalou em Vitor Mendes. Então, o próprio Róger Guedes cobrou a falta direto para o gol, sem chances ao goleiro do time gaúcho. Assim, o jogador empatou o duelo para o Timão.

CORINTHIANS X JUVENTUDE – E AGORA?

Dessa forma,  o Corinthians chegou aos 28 pontos, na 6ª posição e fecha o 1º turno do Brasileirão 2021. Já o Juventude volta a empatar e permanece, em 15º lugar, com 23 pontos somados. Agora, na próxima rodada, o Timão visita o Atlético-GO, no domingo (12), às 18h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Papo recebe o Cuiabá, no sábado (11),  às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe um comentário